É muito bom ter amigos! E melhor ainda quando eles surpreendem a gente com suas atitudes positivas. Foi isso que aconteceu comigo em Paris.

Escrevi para um ex-chefe (que acabou se tornando meu amigo), para agradecer pelo tempo que trabalhamos juntos, e dizer que estaria saindo da empresa por um tempo.

Nosso voo estava marcado para Paris, e de lá sairíamos direto para o Vale do Loire e Bordeaux, descendo sentido Saint Jean Pied de Port, um dos pontos onde começa o Caminho de Santiago. Mas ele nos convidou para ficar uma noite em sua casa em Paris e aceitamos.  Segundo ele, uma viagem como a nossa deve começar com o pé-direito …..

… e foi o que aconteceu. Acabamos ficando três dias em Paris, com direito a passeio de bike de 8h pela cidade, muitas caipirinhas, uma queima de fogos impressionante em frente à Torre Eiffel para comemoração do 14/07 (Queda da Bastilha) e conselhos que vou levar para o resto da viagem:

“Vão com calma de agora em diante, não se forcem a uma rotina e muitos compromissos como se vocês estivessem trabalhando. Vocês verão que muitas coisas boas vão aparecer, que farão com que vocês queiram modificar a viagem, e vocês se arrependerão se não puderem por causa de um plano muito rígido.”

“Não se preocupem em relação ao futuro depois da viagem, ele chegará mas será maravilhoso.”

Inclusive acabamos mudando nossos planos iniciais, vamos começar o caminho antes do previsto, para encontrá-los mais uma vez na Espanha.

Mas sobre isso escrevo depois.

Thank you Victor!!!!


Comente no Facebook!

comentários