Quem Somos

O Casal

Sempre soubemos que partilhávamos da mesma paixão por viagens e pelo desconhecido. Temos objetivos comuns: conhecer o mundo e construir uma família. Decidimos que nossa prioridade seria a família.

Queríamos ter filhos e iniciamos nossas tentativas. Foram quatro anos de muita esperança e frustrações. Fizemos de tudo, inúmeros exames e tratamentos e investimos todo o tempo e dinheiro que nos era possível, mas o destino fez com que perdêssemos todas as vezes que começaram certo.

Então, entre a tristeza e a falta de perspectivas sobre a família, decidimos abraçar nosso outro objetivo: viajar pelo mundo. Mas não apenas para conhecer novos lugares, também para cuidarmos de crianças que não tiveram a oportunidade de ter uma família.

Largamos nossa zona de conforto e saímos mundo afora por 7 meses. Foi uma volta ao mundo transformadora, em todos os sentidos.

Voltamos para que nossa filha Marina pudesse nascer no Brasil. Logo na sequência, ainda nos adaptando, fomos presenteados com a caçula: Helena. E tudo mudou de sentido!

Agora estamos completos e em muitas de nossas próximas viagens teremos companhia.

 

Mila Fiorese Silva 

Paulistana, formada em engenharia de alimentos pela UNICAMP, com pós-graduação em administração pela FGV. Amo conhecer novas culturas e não perco uma oportunidade de viajar: já fiz 2 intercâmbios, estive em mais de 45 países e ainda sonho em conhecer muitos outros. Atuei como executiva de marketing em grandes empresas por 19 anos. Ao passar por enormes dificuldades para ter filhos tirei um período sabático com meu marido Danilo, com o objetivo de fazer voluntariado e buscar algumas respostas. Desta viagem de volta ao mundo nasceu este blog, minha primeira filha (depois veio a caçulinha), um novo olhar sobre a vida e uma nova profissão. Abri uma agência de viagens e hoje me dedico a ajudar os outros a conhecer este mundo lindo. Sou mestre de Reiki e praticante de yôga e meditação, estou em busca de autoconhecimento e sintonia com meu interior e sinto que estou em pleno processo evolutivo.

Danilo Piccoli

Paulista, formado em economia pela USP, fiz carreira nas áreas de marketing, trade marketing e vendas. Adoro conhecer novas pessoas e lugares. Sou um apaixonado por esportes, de preferência aqueles que me dêem uma boa dose de adrenalina. Pratico artes marciais e mergulho desde a adolescência, paraquedismo desde 2002 e nas horas vagas tento aprender novos esportes como wakeboard, trilhas de moto, kitesurf, entre outros. Nas viagens, enquanto a Mila tira as fotos eu faço os filmes; adoro passar um tempo me divertindo na edição.